domingo, 1 de agosto de 2010

Varias noticias sobre a Sel


Selena gomez assim como eu tinha postado a duas semanas atrás estava sem voz mas isso não empediu de dar uma pequena entrevista no Lopez Tonight um progama de tv veja o video:
depois quando Sel ja tinha recuperado a voz ela foi ajudar a amiga Joey King a furar a orelha veja o video é hilario:
sabe em uma cena de Ramona And Beezus Sel tem que cuspir na cara do ator
Hutch Dano ela deu uma entrevista dizendo como foi. Veja o que ela disse: “Eles realmente colocaram uma uva passa como uma mosca na limonada. Eles disseram, ‘Assim que você beber, terá a uva na boca e deve cuspí-la. Foi tão difícil para mim! Eu ia sentar lá e eu acidentalmente tossi limonada para fora do meu nariz. Doeu! Houve limão saindo do meu nariz, foi horrível! Joey riu tanto que não podíamos mesmo filmar a cena!” ela completou “Eu amo Hutch. Ele é tão surpreendente. Foi um grande negócio, porque este foi seu primeiro filme e eu estava nervosa, mas foi perfeito trabalho dele!” veja a cena aqui .

Taylor swift chorou ao ver Ramona And Beezus: Vi o filme mais fofo de todos ontem à noite. Chorei 4 vezes. Confira uma foto do cinema…http://twitpic.com/2a07tk

Sel falando novamente sobre o novo álbum:

“É realmente muito diferente do “Kiss & Tell”. Eu adorei o estilo de “Naturally”, a letra da canção e a forma de como nos sentimos quando ouvimos, então eu queria fazer o álbum todo nesse estilo. O álbum inteiro vai dar vontade de dançar e é muito divertido.”

O álbum, que será lançado em setembro, teve a participação de Katy Perry, que fez back vocal em uma música que ela mesmo deu a Selena.

xoxoJunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário