quarta-feira, 4 de agosto de 2010

news of Lilo 2


A mãe e a irmã de Lindsay, Ali e Dina Lohan visitaram a atriz no centro psiquiátrico Ronald Regan Medical Center, da Universidade da Califórnia, na noite desta terça-feira foto:

adivinha quem posou para a revista 'Maxim' (antes de ser presa claro).
"Isso vai me fortalecer. Já passei por muito na vida e minha mãe me ensinou a ter fé. Tudo isso vai passar. Meu desejo é focar na minha carreira e em mim mesma, e mover a publicidade que tem sobre mim para o trabalho" disse a diva.
fotos:

Lilo ta super linda...
Lindsay Lohan posou com rosto coberto e os seios à mostra para um ensaio da grife Marc Ecko. A foto foi divulgada sem a identidade da atriz há algumas semanas - mas agora o site TMZ teve acesso a todo o ensaio. Segundo o site, a foto fez parte de uma campanha sobre uma "musa secreta", para criar bafáfá em cima da marca de roupas, e a identidade seria revelada depois.
foto:

linda até cobrindo o rosto.
Segundo a revista "People": "Ela está aborrecida porque a juíza a mandou ir direto para a clínica. Ela acredita que merecia passar um dia com a família depois de ir tão bem na prisão. Ela está deprimida, e tem dificuldade em aceitar que ficará trancada na reabilitação em três meses. Ela ainda acredita que não precisa de ajuda neste quesito"
Dina Lohan, nega que ela esteja deprimida e revelou ao site RadarOnline como foi seu encontro com a atriz depois da soltura da prisão. "Eu finalmente pude abraçar minha filha depois de duas longas semanas falando com ela apenas através de um vidro", contou. "Ela está lidando bem com isso e está feliz com tanto carinho que recebeu através de cartas. Ela sabe que está com bons profissionais".
xoxo(junior) eu vi direito o a Lilo escreveu top pop em todas as unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário