sábado, 28 de agosto de 2010

entrevista da Taylor momsen


Veja a entrevista da taylor para a Nylon Magazine:

Flagra: Little J irá lançar um CD que não é um saco!


Parece que foi ontem que ela estava costurando suas próprias roupas em um loft Williamsburg na série Gossip Girl. Agora, com sua banda The Pretty Reckless, ela é toda trabalhada na cinta liga e é uma excelente vocalista. Oh, Taylor Momsen! Como eles crescem tão rápido?


Quem é a sua influência na moda agora?


Eu tenho esse par de óculos de John Lennon. Meu pai me deu. Ele ganhou quando tinha 17 anos. Eu me visto algumas vezes, de uma maneira que as pessoas acham assustadora [risos]. Não consigo usar nada que eu não goste, porque o que eu uso é como eu estou me sentindo naquele momento. É como eu me inspiro. Eu realmente não olho para as pessoas sábias da moda. Eu não tenho nenhum ícone de estilo ou quem eu queira seguir. Eu levo as coisas diferentes de pessoas diferentes, mesmo se eles não eram “ícones do estilo”. Se eu acho que eles são grandes músicos do caralho, eu penso, “Eu gosto daquele cinto porque ele está usando isso”.


Qual é o tema de seu novo disco?

Morte, amor e Rock ‘n’ Roll [risos]. Eu não estou brincando. O disco é religião, é morte, é amor, é sexo, é política, é Rock ‘n’ Roll. É um disco de rock que toca as observações da vida em todos os temas. Cada música tem sua própria coisa da vida.


Algumas dessas músicas foram lançadas no início deste ano. Quanto novo o seu álbum é?

‘Make Me Wanna Die’ é a primeira canção que todos ouviram fora do disco. É um álbum totalmente novo. E “Make Me Wanna Die” foi escrito especificamente para o registro. O resto é foi montado para o disco.


Você me disse antes que você realmente gosta de trabalhar à noite. É assim que este disco veio a ser?

Gostaria de escrever um monte de coisas durante a noite e em seguida, chamar Ben [Phillips, guitarrista] e acordá-lo. O que foi escrito para este disco foi quando eu estava em turnê do material anterior. Então eu comecei a gravá-lo às cinco da manhã, todas as canções cantadas sem guitarra [risos]. Quando voltei da turnê, nós trabalhados duro e fizemos tudo juntos.


Você está feliz de estar no mundo da música?

É algo que eu queria realizar a minha vida inteira. Não é apenas fazer um disco, mas um grande disco que eu estou realmente orgulhosa e cantar para o resto da minha vida e não tenho que me preocupar com que merda vão dizer de mim, sabe? Mesmo que as pessoas não gostem, eu gosto e tenho orgulho disso.


ok! é isso.
Taylor diva te amo, #ta parrei.
xo xo(Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário