terça-feira, 24 de agosto de 2010

_-.*.-_ << isso sou eu.


acima foto da capa da revista pop e uma foto do enssaio.
"Eu amei trabalhar com Takashi”
, disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos vários personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter idéia do que ele realmente estava querendo para este trabalho. Eu estive no Japão em minha última turnê promocional, e eu adorei.”
Britney falou sobre um possivel dueto co a Lady vaca.
“Eu sou um grande fã dela”, disse Britney. “Tudo é possível!”
a unica coisa em que eu e a Brit não temos em comun é que ela é fã da vaca e eu ja fui fã da vaca.
mas devo adimitir que esse seria um dos duetos mais legais depois de Me Against The Music...
xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário