sábado, 28 de agosto de 2010

;)


veja a tradução da entrevista de Britney para revista pop:

Frappuccinos de baunilha e morango. Foi assim que tudo começou. Talvez seja assim que a maior parte das coisas começam no mundo de Britney Spears. Takashi Murakami se encontra com Britney Spears! O “Warhol” do Japão se encontra com a Princesa do pop dos Estados Unidos; dois grandes nomes da cultura pop e duas alternadas culturas se colidem — uma combinação feita no céu da POP.

No centro de Los Angeles, a Milk Studios cheirava a flor fúcsia, tínhamos encomendado centenas delas. Nos pediram para comprar a maior quantidade de flores brancas possíveis para decorar o set. Achamos que os crisântemos brancos seriam uma boa ideia, mas quando eles chegaram fomos informados de que no Japão estas flores simbolizavam luto. Ah, nossa primeira colisão cultural catastrófica! Uma corrida frenética até o florista local e tudo foi resolvido.

Britney chegou em silêncio, e sua comitiva logo atrás… rapidamente a educada loira com um carregado sotaque sulista gentilmente cumprimentou a equipe e depois foi direto aos negócios. Apresentada a uma infinidade de vestidos de casamento, Britney estava à vontade. Tão animada quanto uma criança, ela brincava se vestindo enquanto dançava ao som da Madonna, que, assim como pediu, foi tocada ao longo do dia. Jamie Spears (pai de Britney) passeou pelos corredores, os empresários se ocupavam na leitura das edições anteriores da POP e as assistentes com BlackBerrys fazendo ligações pelo prédio.

O próximo a chegar era Murakami, que trouxe todos os brinquedos da Kaikai Kiki, o seu império de design, com os quais Britney estava encantada. Sua equipe ainda nos forneceu livros escolares do Japão, brinquedos e um telefone da Hello Kitty, com o qual Britney deu boas gargalhadas, e uma gravadora que ela brincou incansavelmente para o divertimento de todos no set. Inspirado pelo artista de mangá Seiji Matsuyama, Murakami queria transformar Britney numa personagem de mangá, uma garota que parecia angelical porém sexy, um pouco vulnerável, mas forte e poderosa por dentro. O set parecia um labirinto de tecnologia que teria feito Steve Jobs se sentir muito orgulhoso. iPads, iPods, MacBooks… Britney foi até tweetar durante a maquiagem. Murakami ficou intrigado, ele é um usuário obsessivo do Twitter com mais de 20.000 seguidores. Britney no entanto bate todo o mundo quando se trata de seguidores no site de microblog: ela é a pessoa mais seguida em todo o mundo: Mais de 5.500.000 de seguidores até hoje. Uma conversa com Jack Dorsey, criador, co-fundador e presidente do Twitter, de repente parecia uma necessidade.

Cinco horas mais tarde, um zilhão de doses de cafeína e toda a cidade de Los Angeles desprovida de flores brancas, nós tínhamos tudo o que precisávamos. A última coisa a fazer era enviar um tweet. Murakami e Britney enviaram uma foto dos bastidores e notícias sobre a colaboração dos dois foram enviadas ao redor do mundo.

BRIT POP e POP art. Um sonho erótico da POP…

O que há de novo com você?
Eu acabei de desenhar minha primeira linha de roupas com a Candie’s, o que foi muito legal. Eu amo o processo de design. Eu também criei uma fragrância nova chamada Radiance, que estará disponível em breve. Além disso, eu apenas estou curtindo um tempo com meus meninos e relaxando. Fazendo algumas gravações aqui e ali, mas tentando fazer com calma.

O que você achou de trabalhar com Takashi Murakami?
Eu amei trabalhar com Takashi. Particularmente gostei de como ele incorporou “high-end fashion” com o mangá japonês. Nós vimos vários personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter idéia do que ele realmente estava querendo para este trabalho. Foi um dos ensaios fotográficos mais interessantes que eu já fiz. Ele é um gênio!

Você já esteve no Japão?
Eu estive no Japão em minha última turnê promocional, e eu adorei. Lá é tão lindo e as pessoas são tão respeitosas. Eu queria ter tido mais tempo para explorar o resto do país. Eu fiquei a maior parte do tempo em Tokyo pois eu estava me apresentando lá. Eu espero poder voltar lá em breve e então conhecer um pouco melhor.

Do que você gosta na cultura japonesa?
Eu visitei alguns dos templos antigos de Tokyo, que eram todos lindos. Eu fiquei impressionada como todos aqueles templos antigos estavam completamente cercados pela cidade dos tempos atuais. Foi realmente lindo.

Me pergunto: o quanto você se sente fortalecida com a sua sexualidade?
Eu acho que minha confiança é o que me fortalece e minha sexualidade deriva dessa confiança.

Takashi escolheu uma personagemde menininhapara você no lugar de uma mais adulta. Você acha que ainda é vista como uma pequena menina?
Eu acho que no começo da minha carreira eu era vista dessa forma mas conforme eu cresci meus fãs cresceram comigo, assim como minha música e a minha imagem.

As loiras realmente se divertem mais?
As loiras definitivamente se divertem mais!

Você se sente diferente quando está morena?
Eu gosto de brincar com a minha imagem. Eu gosto de mudar as coisas às vezes. É definitivamente divertido ficar morena.

Há algum ícone loiro que você se inspira?
Eu amo a Marilyn Monroe.

Você tem a maior quantidade de seguidores do Twitter no mundo. O que você pensa sobre isso?
Eu sou abençoada com os mais incríveis, leais, amáveis, e apaixonados fãs do planeta e eu sou totalmente grata a eles todos os dias. Eles são a razão por todo o meu sucesso.

Nos conte cinco ótimas coisas sobre Los Angeles
O clima, os shoppings, ótimos restaurantes, as praias de Malibu. Muitas pessoas criativas para se relacionar e trabalhar.

E cinco coisas que não sejam tão boas
Muita fumaça… Trânsito, fumaça, paparazzi — é isso.

Se Lady Gaga te telefonasse e pedisse uma colaboração. O que você diria?
Eu sou uma GRANDE fã dela! Tudo é possível.

Quais são seus cinco CDs pop favoritos?
É uma pergunta difícil e eu acho que minha resposta muda todos os dias. Eu amo o Purple Rain ( Prince), Thriller (Michael Jackson), True Blue (Madonna), Rhythm Nation (Janet Jackson) e #1’s (Mariah Carey).

Qual foi o seu feriado favorito?
O Natal é sempre o melhor feriado! Eu amo ver meus meninos abrindo os presentes de Natal. É tãooooo fofo!

Última pergunta, Britney. O que você mais admira em um parceiro?
Confiança e lealdade.

tradução: Raphael Daltio

o gosto musical da Brit parece com o meu.

fonte:X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário