terça-feira, 10 de agosto de 2010

O mundo ta perdido


Taylor momsen a Little J de GG(nunca esquecerei a Jenny)
veja o que ela disse a uma entrevista:
“Sou católica. Transei com um padre uma vez”, disse mas para arumar as coisas ela completou “Estou brincando”
A garota ainda disse não saber quem é Justin bieber “Não sei quem é ele. Só sei seu nome porque ficam repetindo para mim. Eu escuto Led Zeppelin e Beatles, então não tenho ideia de quem ele seja” Taylor tambem comentou sobre o que ela falou do seu vibrador “Ele não conversa comigo, então não posso dizer que seja um amigo de verdade. Não ganho a vida com masturbação, então dane-se. Pensem o que quiser. O que acho é que as mulheres devem poder dar prazer a elas mesmas tanto quanto os homens. Sobre esse assunto, se tiver mais controvérsia do que haveria sobre um homem falando de dar prazer a si mesmo, tem alguma coisa errada nesse mundo”, declarou.
kkkkkk adoro o senso de humor dela
xo xo(junior)

2 comentários: