quinta-feira, 15 de julho de 2010

velhinha chata!



quem lembra que eu falei da velhinha deixa eu ver se eu lembro o nome dessa não estrela...
a lembrei uma Joan Rivers ela fez uma ofença para a diva LILO uma vez no twitter vamos recapitular:“Lindsay Lohan tinha ‘fuck you’ escrito em suas unhas. O que as pessoas não sabem é que a juíza tinha ‘me coma, sua vagabunda festeira’ pintada nas unhas dela”.
Lilo foi defendida por a sam. mas me retirando das lembranças Joan resolveu se manifestar novamente sobre o assunto, e disse ao site PopEater: - As pessoas estão saindo da toca chateados sobre uma piada que fiz. Eu acho que eles deveriam se preocupar com Lindsay Lohan. Essa menina pode morrer em dez anos se alguém não cuidar melhor dela. Vou pagar uma clínica de reabilitação para Lindsay!
essa mulher não toma vergonha na cara cheia de botox e fica desrespeitando uma diva, se toca velhinha
xoxo(mexeucomalilomexeucomigo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário