quarta-feira, 21 de julho de 2010

LILO foi consolada pelas detentas.



Segundo a revista "Us Weekly", Lindsay chegou à cadeia chorando, mas foi amparada por outras presas e por mulheres que deixavam a prisão Century Regional Detention Facility na Califórnia.
"Ela estava chorando, mas parecia calma. Todas começamos a dizer 'Deus te abençoe' e as presas a cumprimentaram dizendo 'Oi' e ela sorriu para nós", declarou Tiffany Hewes que estava sendo liberada depois de passar 35 dias presa. Em seguida, Lindsay foi levada para sua cela, que fica ao lado da cela de Alexis Neiers, acusada de invadir a casa de Orlando Bloom e de ter roubado um colar de diamantes da casa de Lindsay.
A atriz também ganhou permissão para fazer uso de remédios controlados na cadeia. Segundo o site TMZ, fontes contaram que as receitas para os remédios foram avaliadas ainda na terça-feira, 20, e ela foi liberada para tomar um calmante e um psicoestimulante. Ainda segundo o site, a atriz está proibida de fumar, mas pode comprar guloseimas como balas, chicletes e biscoitos de máquinas da prisão.
xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário