quinta-feira, 29 de julho de 2010

noticias e fotos sobre o set de "LOL".


vixe vou começar com um barraquinho os agentes de Miley a proibiram de andar com a linda, diva e perfeita Ashley Greene colega de trabalho de Miley em "LOL" eles dizem ser porque a Ash é tem a imagem de ser muito festeira (a se eu fosse a Miley eu despedia eles).
veja o que um fonte falou:“Ashley Greene só quer estar em festas, assim Cyrus deverá passar um tempo sem caminhar em público com ela para o bem de sua imagem.”
tadinha da Ashley(se eu fosse a Ash eu iria anda com meus amigos de twilight pelo menos eles são de maiores sem ofender a Miley que eu amo).


Demi moore postou no twitter uma foto com Miley e Marlo Thomas e twittou o seguinte:
Eu, Miley e Marlo! As 3 gerações de LOL!
mais uma foto que Demi postou foi essa dela e de Miley:
xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário