domingo, 25 de julho de 2010

Katy divulgou uma nova foto de Teenage Dream falou sobre a musica...


um video com a musica fotos e a letra da musica "Teenage Dream":


foto do clipe duvulgada:

capa do single:

Katy falando sobre teenage dream:“Eu escrevi esta música em Santa Barbara e foi um momento muito puro pra mim, porque minhas raízes estão lá.”, revela Katy em entrevista ao MTV News. “E foi em Santa Barbara que a minha criatividade despertou. Foi lá que surgiu todo o sentimento de euforia em mim. Todo o mundo se lembra dos seus sonhos de adolescência – todos os pôsters que ficaram na parede dos nossos quartos, sabe?“, explicou. Na mesma entrevista, a cantora brincou: “Eu quero continuar a ter sonhos molhados dos tempos da adolescência“.
XOXO(JUNIOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário