quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lilo na clinica.



Lindsay recebeu a visita da mãe, Dina Lohan, e da irmã, Ali, que levaram travesseiros, refrigerantes e papel higiênico. À noite, a atriz recebeu a ex-namorada Samantha Ronson, que ficou cerca de 45 minutos no local.

Veja o vídeo de Lindsay entrando na clínica

atualizado com a palavra do pai e foto da sam na visitinha :Michael Lohan diz TMZ: "Por que é que eu tinha para chorar a partir da montanha de Lindsay para me ouvir, e agora finalmente ela está fazendo o que eu disse ?
Eu só rezo para que eles aplicar tudo o que eu disse, como a obtenção de Lindsay limpeza de todos os medicamentos, pegando todos os novos amigos e de gestão, e que Dina colocar seus motivos para o lado e ela ir para o aconselhamento com Lindsay e de mim. "

xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário