quarta-feira, 28 de julho de 2010

ja cansei dessas comparações...


Será que um artista não pode fazer seu trabalho sem ter que ser comparado com os outros?
desde que Lady Gaga apareceu todo mundo imita ela pelo menos é o que todos dizem
só que dessa vez a vitima é a Selena gomez veja o que ela disse a respeito da comparação com Miley:”Eu fui uma convidada do seriado dela a três anos atrás. Então eu não sei de onde isso começou.”vejam como ela é diva educada e simples”Eu fico lisonjeada quando as pessoas dizem que eu sou a nova Miley, mas eu definitivamente não estou tentando ser ela”e finalizou ”Eu apenas estou tentando ser eu mesma” muito bem Sel esse mundo é grande e tem espaço pra mais de uma diva.
mudando de asunto Sel tava doente né de um problema nas cordas vocais ela deu agumas palavrinha para o
Ryan Seacrests Sel disse:Eu passei o dia num avião, mas Joey preparou uma festa de aniversário, e foi muito legal”
que a sel se recupere logo :)
xoxo(junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário