quinta-feira, 14 de junho de 2012

O último capitulo chega dia 19 :)

Chegou a hora do último capitulo, e algo me diz que ele vai ser perfeito. Durante toda a era Teenage Dream, Katy Perry nos mostrou ser realmente muito talentosa. Faz muito tempo que Katy é uma das minhas favoritas, ela está sempre surpreendendo e nesse último single do Teenage Dream: The Complete Confection, não será diferente.
Ela já foi uma bonequinha rodeada por doces e ficou deitada nua em nuvens de algodão doce em California Gurls, em Teenage Dream, Katy viveu seu sonho adolescente e foi quente o suficiente (mais que o suficiente) ao lado do modelo Josh Kloss, Ela também fez um vídeo lindo e motivador enquanto soltava faiscas dos peitos em Firework, Viveu um amor sobrenatural em E.T, foi a nerd, Kathy Beth Terry em Last Friday Night que depois de curtir a noite na casa da Rebecca Black acordou com o cara dos seu sonhos do seu lado e com sua casa destruida, Em The One That Got Away Katy contou a historia de um amor que não durou muito, mas mesmo assim foi eterno, Part Of  Me na minha opnião foi o pior videoclipe de Katy, ela foi traida e foi para o exercito toda maquiada, e agora vem Wide Awake pra mostrar que toda historia tem um final. E esse final vai ser muito perfeito. Veja abaixo o lyric video de Wide Awake:

- It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário