domingo, 17 de junho de 2012

Clipes do Chris Brown que eu não postei.

Eu nunca consigo acompanhar os lançamentos de Chris Brown. O cara não para, veja abaixo os novos vídeos do cantor, que se envolveu em uma briga com Drake (rumores dizem que por causa da Rihanna.):
O primeiro não é propriamente dito um videoclipe do Brown, e sim o videoclipe da sua parceria com Nicki Minaj em Right By My Side:

O segundo é Till I Die em parceria com Wiz Khalifa, Big Sean e de quebra Snoop Dogg. Assista Chris Brown de terno e gorrinho:

Se tem uma coisa que Chris gosta de fazer é videoclipes, o mais novo é o 4° single do álbum Fortune, Don't Wake Me Up. Assista:

Qual dos três foi seu favorito? Sweet Love e Turn Up The Music eu já tinha postado aqui né? ;) - It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário