sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lana Del Rey: "Diga-me que sou seu hino nacional" veja a capa de National Anthem

A foto acima é a capa oficial do single, National Anthem, o mais atual da nossa favorita Lana Del Rey. Como você pode ver na imagem Lana está em um palanque com uma tarja preta na altura dos olhos escrita "Diga-me que sou seu hino nacional". A imagem é muito linda não é mesmo?
Lana já revelou que o vídeo já foi gravado e tem 10 minutos de duração: "Tenho que dizer que este vídeo é a coisa mais bonita que já fiz. É um vídeo de 10 minutos e eu amei o resultado" na mesma entrevista Lana Del Rey disse que Dark Paradise terá seu vídeo gravado em setembro mais que ela não será tratada como single. Acho que será o último vídeo do Born To Die já que o novo álbum tem previsão de estreia para novembro. - It's Me Junior.

2 comentários:

  1. Ansiosa por esse vídeo. Não gostei docar que escolheram pra ser o JFK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ele agorinha. Ele é um rapper, feio mesmo, mas a Lana sabe o que faz ;)

      Excluir