terça-feira, 26 de junho de 2012

Hilary Duff está animada com o projeto de seu novo álbum.

Não se assuste se até o final do ano você ver algo sobre, "esculte a nova musica de Hilary Duff." A atriz/cantora/modelo/escritora revelou que está sim preparando seu proximo álbum. Atualmente Hilary está dando prioridade ao lindo Luca Cruz, seu filhinho, mas segundo ela o projeto do novo álbum já está começando a criar asas. Ela disse ao E! News que as primeiras reuniões já estão começando: “Eu estou meio nervosa. Na semana que vem tenho um monte de reuniões com diferentes compositores e produtores. Eu estou ansiosa para entrar em processo de criação”
Eu estou realmente ansioso por esse novo álbum. Hilary está realmente animada para lançar esse álbum. Quando tiver mais imformações sobre esse projeto atualizo vocês ;) - It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário