quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dr. Luke libera trecho de musica inédita de Ke$ha.

Vocês estavam com saudades da Ke$ha? 
Dr. Luke está animado com o processo de finalização do álbum da DIVA então deve tá querendo fazer as pessoas lembrarem da louca Ke$ha que a gente ama. O produtor liberou hoje um preview de uma musica chamada Supernatural, ninguem sabe se a musica vai ser o primeiro single da cantora ou é apenas uma musica que foi descartada da seleção final. Ouça o trecho:

Quem amou? Eu acho que a historinha de um álbum mais rock n' roll não deu certo ai ela resolveu voltar pro estilo, Vadia Louca Cheia De Glitter. Por mim ela pode lançar dois álbuns de uma só vez. Um álbum PopRockGlitter e um álbum PopFarofaGlitter. Sendo a Ke$ha já tá bom de mais. Veja abaixo a tradução do trechinho da musica: "Quando você leva meu corpo às estrelas eu acredito. Garoto, este amor é supernatural, Você pode sentir?" - It's Me Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário