domingo, 1 de janeiro de 2012

Novidades sobre Amazing Spider-Man...


Eu já me animei, já me desanimei e agora me animei de novo... O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) acaba deganhar um site e nele tem varias fotos, tem a sinopse do filme, wallpaper e ainda tem a historia de alguns dos personagens.
Assista ao trailer legendado do filme:

Veja a sinopse do filme: "Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para encontrar todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai… Um segredo que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012 a ‘história não contada’ começa."
Tem também algumas fotos veja:
Se você quer saber mais sobre o filme acesse o site "Amazing Spider-Man"
- Junior

4 comentários:

  1. eu também ainda não tenho uma opinião formada sobre esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o filme vai ser amazing.
    feliz 2012 junior ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1 não é que eu não tenha um opinião formada, o caso é que eles tem me surpreendido em alguns momentos e as vezes eles simplismente se detonam...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 2: Obrigado, Feliz ano novo para você também.

    ResponderExcluir