sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

David Hudson irmão da Katy Perry lança seu primeiro single...


Mais musicas novas em 2012, O irmão de Katy Perry, David Hudson de 23 anos lançou seu primeiro single A Real Man's Life e já falou que não quer se aproveitar da fama da irmã, e que ela amou a sua musica igualmente sua outra irmã:
"Há dois meses, eu mostrei o meu primeiro trabalho musical e elas piraram! [...] A Katy estava ocupada com a turnê, mas eu consegui fazê-la escutar e enquanto ouvia ela me mandou mais de dez mensagens: 'quem escreveu isso?', 'É realmente você cantando?', 'De onde veio isso?', 'Como você descolou um estúdio?'. Ela ficou espantada."
Agora sem mais delongas ouça A Real Man's Life:

Eu achei a musica otima. David realmente é muito talentoso assim como a irmã. Boa sorte para ele. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário