segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Josh Hutcherson fala como foi beijar Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes...


Vocês estão ansiosos por Jogos Vorazes? Eu estou muito. De verdade eu estou muito ansioso... Tava lendo hoje que no tapete vermelho do PCA 2012 o Josh Hutcherson, o Peeta falou como foi beijar a Jennifer Lawrence, a Katniss nas gravações do filme:
“Foi bom” - “Jennifer Lawrence é linda, então não tenho do que reclamar” - “Foi uma cena muito divertida de se filmar”.
Josh também contou que a equipe teve muito trabalho em manter tudo em segredo durante as filmagens: “Eles mantiveram uma grande segurança nos sets do filme. Haviam cortinas pretas em todos os lugares” Josh explicou. “Então, é certo que eles querem manter segredo”.
Agora tô mais ansioso para assistir. Aqui no Brasil o filme está marcado para 23 de março de 2012 agora é só esperar e cuidar para não morrer de ansiedade... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário