segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anahí terá que se submeter novamente a uma cirurgia no nariz...


Ano passado Anahí teve um pequeno probleminha quando fechou uma porta em seu nariz e teve que fazer um cirurgia, esse mês estava tudo bem até que Anahí estava brincando com Paula (sua sobrinha super fofa.) e sem querer Paula bateu a cabeça no nariz de Anahí. Ela foi pro medico e ele disse que ela teria que operar novamente no mesmo local, Anahí contou tudo isso para nó fãs em seu twitter:
“Lembram quando aconteceu isso comigo (foto) há alguns meses, quando me machuquei? Ficou um calo e uma cicatriz e para minha má sorte (…)”
“Na segunda-feira, enquanto eu bricava com Ana Paula, ela bateu sem querer com a cabeça neste mesmo lugar, e começou a doer mais e mais. Hoje fui ao médico, tiramos uma radiografia e o osso criou um calo, algo assim, é como um uma ponta. Por isso, terão que me operar novamente”
“Quero que vocês estejam comigo, que ao invés de fazerem piadas, me acompanhem nisto e que com pensamentos positivos, tudo sáia bem. Claro que isso será quando a novela acabar e o doutor disse que nem irão notar, mas óbvio que eu não posso ficar assim com essa bola. Vou lhes contar tudo”
“Como sempre vocês estão comigo e quero que saibam tudo por mim, por isso contarei quando chegar o dia e espero que me mandem suas bênçãos. Eu ainda não sei a data porque tenho compromissos, a novela, antes que nada”
Dos Hongares já está acabando e quando a novela terminar Anahí vai se operar novamente e depois quando estiver totalmente recuperada começará a falar sobre o novo CD que sairá ainda esse ano. Sorte Any nós te amamos... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário