terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Christina Aguilera está muito bem com seu corpo, obrigado...


Todos tem criticado Christina Aguilera de um tempo pra cá pelo seu peso (que está um pouco mais alto... só um pouquinho mais ela continua linda.) só que cansada dessas besteiras Xtina revelou:
"Eu já tive altos e baixos, já estive muito magra e gorda. Sou criticada por estar nos dois lados da escala, mas as críticas são uma coisa que eu bloqueio automaticamente. Eu amo meu corpo. Meu namorado ama meu corpo. Meu filho é saudável e feliz, então isso é o que importa para mim"
Viu só galera vocês agora viram que não podem derubar ela com piadinhas idiotas dizendo que ela está parecendo a Miss Pig e etc... Cresçam ela está muito é linda com o corpo que ela está. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário