quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Taylor Swift não descarta uma parceria com Nicki Minaj


Taylor Swift estava em um evento em homenagem a Nicki Minaj e ao ser questionada sobre um dueto Tay disse: “Eu amo ela”, disse Swift sobre Minaj. “Um dos meus momentos favoritos da turnê foi quando ela esteve no Staples Center, e cantou ‘Super Bass’ comigo, o que foi, tipo, a coisa mais legal. Era como um sonho, por isso é incrível chegar e correr para ela e vê-la no palco, e eu sou apenas uma grande fã.” e para finalizar a declaração e acabar com um pouco da nossa esperança ela disse “Quero dizer, nós não estamos trabalhando em alguma coisa agora”, “Mas eu gostaria disso, em algum momento. Isso seria incrível.” OMG! sim Taylor isso seria incrível! o por favor me presenteie com um dueto com Nicki please linda...
Se você não viu a apresentação das duas na turné da Taylor, assista abaixo:

Te amo Tay e te amo Nicki. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário