sábado, 17 de dezembro de 2011

Kelly Clarkson comfirma parceria com Demi Lovato...


Falando em dueto adivinhem só meus lindos Lovatics e KCfãs, depois de cantarem juntas a musica de natal Have Yourself a Merry Little Christmas, no festival Jingle Ball da radio Z-100 Demi Lovato e Kelly Clarkson vão gravar um parceria logo, logo. Quem nos deu a noticia foi a Kelly Clarkson em uma entrevista ao JustJared:
"É uma música que um amigo meu escreveu. É de matar e eu tenho vontade de cantá-la. É um tipo de música urbana, pop/rock, como nós duas, disse Kelly O meu típico hino, de enfiar na sua cara [tipo da música]"
Eu quase morro de felicidade quando li isso! fico feliz por Demi poder cantar com uma de suas maiores inspirações. E fico feliz porque esse dueto vai ser de arrasar...
Assista a performance de Have Yourself a Merry Little Christmas:

- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário