sábado, 3 de dezembro de 2011

Marry The Night, da Lady Gaga é um LIXO


Um LIXO! é como eu defino o novo videoclipe da Gaga. posso fazer uma pergunta? ela tá querendo se aposentar tão cedo assim? ou ela acha que já tá tão rica que pode flopar assim do nada?
O videoclipe não é tão ruim porém tem muita enrolação (introdução longuissima) e a Gaga está tão esquisita o corpo dela está horrivel e o cabelo tá um lixo. assista e veja como não é mentira:

E o que é pior é que ainda vai ter gente que vai chamar isso de arte. Sorry mais eu sentia falta da antiga Gaga, aquela que era bizara, engraçada, bonitinha e que fazia clipes bons :( eu não gosto dessa Gaga nojenta, tosca, feiona, e que faz clipes ruins... - Junior

2 comentários:

  1. estou com pena da lady gaga ela era a melhor e agora me lança um clip ruim desse.
    beijos Lu.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Lu acho que ela não foi nem nunca será a melhor, Mais ela era muito boa ai do nada se tornou um desastre.

    ResponderExcluir