sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Everytime, Outrageous, My Prerogative, Do Somenthin, Someday e Gimme More's...

Everytime pode ser eleito um dos videos mais emocionantes de todos, e ele até lembra um pouco o que aconteceu com Brit. Depois de um discusão com o namorado Britney vai tomar um banho então ela percebe que sua cabeça está sangrando e afunda na banheira, o namora do dela então a encontra lá e liga para a emergencia depois a alma de Britney aparece correndo no hospital e chega na sala de parto e do na da Britney volta a ser Britney é como se ela tivesse renascendo, se você não chorou pelo menos uma vez vendo Everytime parabéns você deve ser muito resistente ou então uma pessoa sem coração:

Um video que ia polemizar na midia deu errado. O video de Outrageous com participação do Snoop Dogg, já estava quase no fim quando Britney cai e se machuca muito mesmo, pelo menos temos metade do video:

Se tem uma coisa que concordo com My Prerogative é que as pessoas podem te tirar tudo menos a sua verdade, e sim nós adoramos conhecer a de Britney:

Do Somenthin' é um videoclipe bem pink e bem rock e bem bitch:

Someday foi composta pela propria Britney ao piano, duas semanas depois B. descobriu que estava gravida, então no clipe Britney estava apenas com uma camisola e a bariga enorme andando por sua casa. Talvez essa serie de fatores faça de Someday (I Will Understand) tão perfeito:

Gimme More foi planejado de uma forma, gravado de uma forma e lançado de uma forma. O planejamento do clipe era que Britney aparecesse morena no funeral da Britney loira que ela mesma havia matado, porém nas gravações só mostrava Britney entrando no local do funeral e depois mostrava o resto do clipe e então B. saindo do local e fim. mais na versão lançada oficialmente era só Britney loira vendo Britney morena no poledance e fim. as mudanças não fizeeram de Gimme More um video ruim mais imaginem como seria se o video tivesse sido como planejado:

Esse ano a versão gravada sem cortes caiu na net vejam:

- Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário