sábado, 10 de dezembro de 2011

Adele vai dar longa pausa no trabalho...


Preparados para chorar? Adele DIVA da voz maravilhosa deu um noticia horrivel para os fãs, em entrevista a Billoard Adele disse: "Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele." e pra acabar com nossos corações "Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada."
OMG! agora que tinhamos encontrado uma cantora tão boa quanto Amy ela resolve tirar ferias loguissimas? como assim? eu até entendo que ela precisa se recuperar mais e a gente precisa dela. Torcendo pra que isso que a Adele disse tenha sido só uma brincadeira... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário