quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trailers de SWATH e Mirror, Mirror...


Não vou negar 2011 tem sido um ano bom, mais tenho uma ligeira impressão que 2012 vai bombar. Pelo menos para os que amam filmes como eu.
Já falei muito aqui sobre 'Snow White and the Huntsman' (A Branca de Neve e o Caçador) o filme da Branca de Neve com uma vibe mais dark que vai ser protagonizado pela DIVA de Twilight, Kristen Stewart e pelo ASTRO de Thor, Chris hemsworth então tenho uma novidade um trailer do filme está circulando o mundo e deixando todos nós babando para assistir logo esse filme:

E para dar uma esquentada nos animos temos também outra versão para a nossa querida Snow White. 'Mirror, Mirror' (Espelho, Espelho Meu) o filme tem no elenco a grande Julia Roberts e Lily Collins. O filme com certeza não vai ser tão bom quanto o da Kristen mais nós vamos gostar dele também. O trailer de 'Mirror, Mirror' já foi divulgado também:

Os filmes podem até tratar do mesmo tema mais me parecem ser ótimos e bastante diferentes
- Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário