terça-feira, 8 de novembro de 2011

Avril e Brody levam maior surra em um bar



Fiquei passado quando vi o comentario que Avril havia sofrido um ataque de 5 pessoas (se é que posso chamar de pessoas...) então resolvi pesquisar e o que eu descubro? sim é verdade ela mesma comfirmou o ataque pelo twitter:
"Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta"
Foi divulgada uma foto da Avril no carro depois da briga e o seu namorado Brody Jenner que teve uma garafa quebrada em sua cabeça:
O motivo nós não sabemos (se tiver motivos é claro...) mais espero que quem fez isso com nossa pequena Avril seja punido. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário