domingo, 20 de novembro de 2011

Lista dos indicados ao AMA 2011


O American Music Awards 2011 acontece hoje e abaixo você pode ver a lista dos indicados a cada categoria e pode ver qual a minha opinião:

Pop or Rock Music: Favorite Male Artist Justin Bieber Bruno Mars Pitbull
Nessa categoria eu acho que quem vai ganhar vai ser o Justin Bieber, mais eu estou torcendo para o Bruno Mars.
Pop or Rock Music: Favorite Female Artist Adele Katy Perry Lady GaGa
Aposto todas as minhas fichas em Katy Perry, porém senti falta de Britney e Rihanna nessa categoria.
Pop or Rock Music: Favorite Band, Duo or Group
LMFAO
Maroon 5
OneRepublic
LMFAO está bombando no mundo da musica mais eu tenho minhas duvidas porque o pessoal do OneRepublic é tão talentoso já o Maroon 5 sempre foram os queridinhos e LMFAO chegou e robou todos os holofotes.
Pop or Rock Music: Favorite Album Adele – "21" Lady GaGa – "Born This Way" Rihanna – "LOUD"
Claro que nessa categoria eu estou torcendo para o ''LOUD'' que na minha opinião é o melhor álbum da Rihanna.
Rap/Hip-Hop Music: Favorite Artist Lil Wayne Nicki Minaj Kanye West
Nessa categoria eu fico dividido, o Lil Wayne é muito bom e a Nicki Minaj é maravilhosa então prefiro que seja o que a maioria quiser.
Rap/Hip-Hop Music: Favorite Album
Jay-Z & Kanye West – "Watch The Throne"
Lil Wayne – "Tha Carter IV"
Nicki Minak – "Pink Friday"
E mais uma vez me divido entre Nicki Minaj e Lil Wayne.
Soul/Rhythm & Blues Music: Favorite Male Artist Chris Brown Trey Songz Usher
Sem duvidas eu estou torcendo para o Chris Brown.
Soul/Rhythm & Blues Music: Favorite Female Artist Rihanna Beyoncé Kelly Rowland
"Rihanna" é tudo o que eu tenho a dizer sobre essa categoria.
Soul/Rhythm & Blues Music: Favorite Album
Beyoncé – "4"
Rihanna – "Loud"
Chris Brown – "F.A.M.E."
Beyoncé fez um ótimo trabalho com o seu álbum ''4'' Chris Brown mostrou que o "F.A.M.E." é um álbum incrivel mais a Rihanna mostrou que ela pode ser a unica garota do mundo e pode sim fazer um álbum perfeito e esse álbum é o "LOUD"
Country Music: Favorite Female Artist Sara Evans Miranda Lambert Taylor Swift
As três são muito boas mais o meu amor pela Taylor Swift e pela musica dela é tão grande que a minha torcida vai ficar pra ela.
Country Music: Favorite Band, Duo or Group Lady Antebellum The Band Perry Zac Brown Band
Não conheço os outros dois grupos e mesmo que conhecesse tenho certeza que minha torcida ainda ia ser para o Lady Antebellum.
Country Music: Favorite Male Artist
Jason Aldean
Brad Paisley
Blake Shelton
Não tenho uma opinião formada para essa categoria. #Sorry
Country Music: Favorite Album Jason Aldean – "My Kinda Party" The Band Perry – "The Band Perry" Taylor Swift – "Speak Now"
Obvio que "Speak Now" é o melhor.
Alternative Rock Music: Favorite Artist Black Keys Foo Fighters Mumford & Sons
torcendo pro Black Keys.
Adult Contemporary Music: Favorite Artist
Katy Perry
Adele
Bruno Mars
Adele e Bruno são ótimos mais a Katy é mais.
Latin Music: Favorite Artist Enrique Iglesias Jennifer Lopez Pitbull
é impossivel não dançar ao som do Pitbull e é impossivel não amar as musicas do Enrique Iglesias mais a Jennifer Lopez ou se preferir nossa amada J-Lo faz a gente dançar e ainda faz a gente amar amusica dela e amar ela mesma.
Artist of the Year Adele Katy Perry Lady GaGa Lil Wayne Taylor Swift
Onde está a Femme Fatale? sim foi uma p*t* falta respeito a Brit não está nessa categoria, mais já que não está, vamos torce para nossa louca Katy Perry ou então para a nossa doce Taylor Swift.
Depois venho com mais informações sobre o AMA 2011. - Junior

Um comentário: