domingo, 20 de novembro de 2011

Demos e previews da Sky Ferreira...


Faz um tempão que não falo da minha menininha dos olhos. Hoje Vi que duas demos da minha amada Sky Ferreira tinham sido vazadas, a primeira é 'Do Me' (é só um previw de 18 segundos) e a segunda é 'Dynamite'. ouça:
Do Me;

Dynamite;

As demos foram gravadas a 3 anos e Sky comentou sobre Dynamite: Eu gravei isso cerca de 3 anos atrás e me falavam que ninguém iria gostar etc etc etc… Essa ainda é uma das minhas músicas favoritas e eu precisava que as pessoas ouvissem antes de eu lançar meu novo cd que terá uma direção totalmente diferente.Sky aproveitou para confirmar que seu álbum tem sua estreia marcada para 2012 e que provavelmente teremos o primeiro single em fevereiro; Eu lançarei meu álbum de estreia no proxímo ano e o novo single será lançado ainda no começo do ano (provavelmente em fevereiro).

Fora as duas demos vazadas também foi divulgado um trechinho de duas musica novas, que não tem o nome divulgado nem se é só mais musica gravada pela Diva ou se vai mesmo está no primeiro álbum de Sky, ouça:



E falando na nossa garota ela chega no Brasil depois de amanhã, mais expecificamente falando chegará em São Paulo no dia 22 desse mês no caso depois de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário