sábado, 5 de novembro de 2011

Preview do novo video da Rebecca Black...


Hoje não é Friday mais ela finalmente apareceu. Rebecca Black divulgou hoje um trechinho de um novo videoclipe, sim isso mesmo um videolclipe. No trecho a nossa Reb está lindona veja abaixo:

O nome do single é POI (sigla para: Person Of Interest.). Rebecca pretende lançar seu primeiro álbum ainda esse mês de novembro com o selo da sua propria gravadora, RB Records. Rebecca falou um pouco sobre o novo single:"Meu próximo single chama-se 'Person Of Interest'. É basicamente uma música de amor mas não é uma música de amor. É sobre as paixões adolescentes – quando você não está apaixonada mas realmente gosta de um rapaz – o que me deixa realmente animada porque eu não acho que há muitas músicas assim por aí."
"É basicamente uma música dançante. Ela fará você se levantar e dançar e cantar junto em seu carro"
Já estou ansioso para assistir POI. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário