sábado, 24 de setembro de 2011

X-Pixie: noticias otimas da nossa diva Pixie Lott



Pixie Lott minha divinha linda até que enfim revelou o nome do novo álbum, a data de lançamento e o nome do segundo single do novo álbum e a capa do novo álbum.
Primeiro: O nome do novo álbum é Young Foolish Happy, e Pixie falou um pouco sobre a escolha do nome:

"Espero que você esteja tendo um bom fim de semana. Estou tão animada e não podia esperar para que todos saibam que finalmente escolhi um título para meu novo álbum. Obrigada por todas as suas sugestões enviadas nas semanas anteriores, todas foram muito úteis! Depois de muita dúvida, resolvi chamá-lo de ‘Young Foolish Happy’.

O titulo foi inspirado na letra da antiga canção soul, que eu amo, do The Tams chamada de “Be Young, Be Foolish, Be Happy” – ‘Young Foolish Happy’ resume bem a vibração do meu álbum. É um álbum para festejar, embora tenha sua grande parcela ‘soul’. Além de ser um sentimento ótimo para todas as idades, viver a vida e ser feliz!

O álbum sai em 07 de novembro. Mal posso esperar para que todos vocês o ouçam! Você pode pré-encomendar na HMV, Amazon e Play Now.

Já terminei as gravações do vídeo do meu próximo single, então fiquem ligados para novidades.

Lembre-se: sejam jovens tolos felizes, Cats!

Até breve, Pixie. xx"

Achei o nome bem legal, algo tipo 'Jovem Tolo Feliz' *--------*
Segundo: O álbum novo de ineditas da divinha Young Foolish Happy será lançado em 7 de Novembro, tá longe mais a espera vai valer a pena.
Terceiro: Pixie também já divulgou o nome do seu segundo single que é What Do You Take Me For. O videoclip do sucessor de All About Tonight já foi gravado mais não tem data de lançamento ainda.
Quarto: A diva já publicou a capa oficial de Young Foolish Happy, veja abaixo:
Vocês gostaram? achei que Pixie não ficou muito bem, mais ainda tá linda...
Ansioso por YFH. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário