domingo, 25 de setembro de 2011

Femme Fatale Tour - St. Petersburg


O primeiro show da segunda etapa da Femme Fatale Tour já começou, e o primeiro show aconteceu em St. Petersburg, e eu trouxe videos do show para vocês assistirem:
Hold It Against Me:

Piece Of Me:

Big Fat Bass:

How I Roll:

Lace and Leather:

If U Seek Amy:

Gimme More:

(Drop Dead) Beautiful:

Boys:

Don’t Let Me Be The Last To Know:

Baby One More Time:

S&M:

I'm Slave 4 U:

I Wanna Go:

Womanizer:

Toxic:

Till The World Ends:

Esse show na Russia foi incrivel, amei Britney tá como sempre perfeita. - Junior

2 comentários:

  1. Opa, blog novo. Já vi que gosta da Brit acho que vou gostar do seu blog shaushaus
    beijos fofo

    Larah

    ResponderExcluir
  2. Amo muito a Britney :D espero que goste sim do blog hehehe'

    Beijo ;**

    ResponderExcluir