sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nada de álbum novo da Miley Cyrus em 2011...


Decepção Modo On! Pessoal Can't Be Tamed só teve dois videoclipes, Can't Be Tamed e Who Owns My Heart, então Miley entrou em turné com a 'Gypsy Heart Tour - Corazón Gitano Tour' e desde então nada de Miley ao não ser passeando com Liam ou com seus cachorinhos, agora a atriz/cantora revelou que não esta gravando um novo álbum, no twitter uma fã disse:
"Eu estou tão animada pelo albúm da @MileyCyrus!! :)"
sem nem esperar a menina teve uma resposta da propria Miley:
"@DevotedToDuff Eu não estou trabalhando em um albúm novo ainda. Apenas no estúdio fazendo músicas por AMAR isso. Isso não é estranho ;)"
E quando estamos animados vem uma noticia dessas e nos deixa para baixo, quando será que Miley vai começar as gravações do novo álbum? já que ela nao esta gravando podia pelo mesnos gravar mais um videoclipe para o Can't Be Tamed não é mesmo? então Smiler's nada de álbum inedito em 2011 *CRY* - Junior

2 comentários:

  1. niguem merece esse povo preguiçoso.

    ResponderExcluir
  2. Mew eu também acho um saco essas pessoas que passam um tempão sem fazer musica para lançar em um álbum, ela podia pelo menos lançar um terceiro videoclipe de Can't Be Tamed...

    ResponderExcluir