sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Informações do novo álbum da Kerli...


Kerli tem atualizado muito ultimamente o facebook, com informações da gravação de seu segundo álbum, sem nome divulgado até então, veja a tradução das postagens da Estoniana mais linda:
"OMG, Moon Children! Eu estou no estúdio com o meu time de produção favorito no mundo! Eu não sabia que conexão tipo essa existia! Divertido pra caralho, experimentando muita alegria. Nós somos tipo criancinhas felizes... sentindo nosso corações abrindo, abraçando todas as ideias. Pela primeira vez eu sinto como se eu naõ tivesse que me explicar... é tudo tão natural. Eu espero que o Universo esteja pronto para abraçar esse som por que nós estamos prontos pra dar isso. HARDCORE ETÉREO!!!! ::I.L.U:: "
"Agora nós estamos criando algo que soa como espíritos vindo pra cima de nós sobre montanhas com neve:P"
"meu amigo sobre a músicas que nós estamos trabalhando agora: "até eu dançaria se eu pudesse. Eu nunca danço." risos:p"
"Aaargh! Maluca no estúdio. Nós queremos dormir mas as músicas só continuam vindo para nós, demandando atenção. Colocando no "noite-toda", e depois pegando um avião logo de manhã de volta pra La La Land. "
vocês estão ansiosos para o novo projeto da Kerli? acho que vai ser perfeito, quero muito ouvir logo todas as novas musicas e quero ver como vão ficar os novos clipes, dizem que o álbum vai ser lançado no mes de novembro. hoje Kerli iria cantar uma musica nova no C89.5 FM Seattle mais não sei o horario nem se ela já cantou, mais logo trago o áudio para vocês. - Junior

2 comentários:

  1. Nossa, se as músicas forem no arranjo de AOL será muito bom, acho a música e principalmente o arranjo incrível. Ansioso : )

    ResponderExcluir
  2. Sinto que esse álbum vai ser perfeito *---*

    ResponderExcluir