domingo, 4 de setembro de 2011

Noticias e mais noticias sobre UNBROKEN


Todos já sabem que Unbroken é o nome do terceiro álbum de ineditas da nossa amada Demetria, ou pra simplificar nossa Demi Lovato e também já sabem que Unbroken vai ser lançado no dia 20 de desse mes, mais abaixo vão está noticias sobre o álbum que talvez vocês desconheçam:
Numero 1: Já foi divulgado um trechinho da letra de uma musica do Unbroken, o trecho é "If you see a comet, baby i’m on it, making my way back home! Just follow the glow, yeah, it won’t be long, just know that you’re not alone!" o que traduzido é "Se você ver um cometa baby, eu estou nele, fazendo meu caminho para casa! Basta seguir o brilho, sim, não vai demorar muito, só sei que você não está sozinho!".
Numero 2: Unbroken já é um dos álbuns mais esperados segundo a Billboard, o álbum de Demi está em setimo lugar de uma lista de 25, veja o que eles falam sobre isso:
"

7º Demi Lovato | “Unbroken”
Data: 20 de Setembro Twitter:@ddlovato
Touring: Não Definida | Final de 2011/Começo de 2012

O 3º álbum da cantora/atriz teen, é o primeiro após a sua entrada na clinica de reabilitação em Illinois em outubro, para tratar transtornos alimentares e auto-mutilação. Lovato e seus produtores ainda estavam trabalhando no álbum semana passada, tendo gravado cerca de 20 músicas, “Nós não reduzimos o que estará no álbum” disse o vice-presidente executivo, da Disney Music Group, Ken Bunt. O primeiro single ‘Skyscraper’ foi lançado no dia 12 de julho, e chegou ao topo do download de músicas digitais. Ele foi gravado no final de Dezembro, mas o álbum contem músicas gravadas desde a saída de seu tratamento, sendo uma delas um dueto com um artista R&B que ainda não foi divulgado.

"
Numero 3: Todos já devem saber que Missy Elliott estará no álbum Unbroken, Demi falou um pouco sobre a parceria da musica All Night Long:
"Fiquei tão feliz quando eu fui para o estúdio. Eu estava trabalhando com Timbaland e Missy estava lá, e ela ouviu uma das canções e ela perguntou se poderia colocar um rap sobre ela. A música é sobre permanecer acordado a noite inteira e cantando isso para um menino que você gosta, é flertivo e divertido e não é muito adulto, mas é crescido o suficiente."
Numero 4: O primeiro single do álbum Unbroken, Skyscraper já ultrapassa a marca de 20 milhoes de vizualisações no YouTube, se você quer ajudar, assista muito Skyscraper:

Numero 5: Selena Gomez entrevistou a amiga Demi Lovato no Pré-Show do VMA 2011 e na entrevista elas falaram um pouco sobre Unbroken, e Selena disse ter ouvido álgumas musicas do álbum...
Numero 6: Um produtor americano chamado Bleu, falou um pouco sobre In Real Life que foi co-escrita e produzida por ele, veja:

“Hoje é tipo um dia cheio de algodão doce e montanhas-russas… Estou animado para anunciar que eu tenho uma canção no novo álbum de Demi Lovato: “In Real Life” que estará disponível dia 20 de setembro de 2011.

No álbum “Unbroken” de Lovato, eu co-escrevi e produzi essa faixa e estou incrivelmente feliz por fazer parte desse CD. Tudo aconteceu tão rápido nesse verão… Como compositores, às vezes nós temos que esperar meses e meses para ver o que vai acontecer, mas essa música meio que magicamente foi aceita no espaço de poucas semanas.

Eu escrevi “In Real Life” com meu bom amigo Lindsey Ray e produzi a demo em apenas dois dias no início de Junho. Eu sabia que Demi estava buscando por músicas mais adultas e produções modernas e eu pensei que eu tinha algum material apropriado, então eu fui e toquei algumas canções para um cara da Hollywood Records (o qual é um compositor maravilhoso, a propósito). Ele pareceu que realmente tinha gostado de duas das músicas e disse que iria mostrar elas para Demi naquele mesmo dia (isso meio que explodiu minha mente). E então, literalmente apenas 5 ou 6 horas mais tarde, ele ligou e disse que Demi realmente amou as duas músicas (esse tipo de coisa quase nunca acontece, então eu estava praticamente em estado de choque).

Apenas alguns dias depois disso, Demi veio para gravar o vocal… Eu acho que ela estava um pouco travada na primeira tentativa — eu moro em um lugar pequeno em Los Angeles e trabalho num estúdio em minha sala de jantar, então provavelmente ela não é acostumada a gravar nessas circunstâncias, mas depois que nós quebramos o gelo e comemos um lanche, nós voltamos à gravação da canção e, deixe-me confirmar o que todo mundo tem dito… Demi sabe cantar! Ela foi ótima (de verdade). Por saber cada passo da produção, ela fez o meu trabalho ficar mais fácil naquele dia. Honestamente, eu posso dizer que ela é uma das melhores cantoras com as quais eu já trabalhei.

Então… Eu pensei que vocês deveriam saber um pouco dessa história porque, bem, estou orgulhoso dessa canção. Eu tive a ideia da letra rolando na minha cabeça por um certo tempo, então eu queria misturar alguns elementos do bom e velho R&B com batidas Pop e modernas. Eu acho que o resultado final ficou muito legal. E esta música também é um marco na minha carreira, estou sendo creditado como produtor completo, incluído um lançamento em uma grande gravadora Pop… um objetivo que eu tanto estive perseguindo.

Muitos de vocês sabem que eu já escrevi e produzi todos os tipos de canções, mas eu espero que todos vocês se juntem a mim nesse projeto dia 20 de Setembro! (Comprem o disco todo… Eu ouvi um monte de músicas e acho que vai estar ótimo).

Obrigado por lerem. Bleu.”

Numero 7: E advinhem Lovatic's Demi publicou em seu site o tracklist oficial do álbum confira:
1. ALL NIGHT LONG – FEATURING MISSY ELLIOTT AND TIMBALAND
2. WHO’S THAT BOY – FEATURING DEV
3. YOU’RE MY ONLY SHORTY – FEATURING IYAZ
4. TOGETHER – FEATURING JASON DERULO
5. LIGHTWEIGHT
6. UNBROKEN
7. FIX A HEART
8. HOLD UP
9. MISTAKE
10. GIVE YOUR HEART A BREAK
11. SKYSCRAPER
12. IN REAL LIFE
13. MY LOVE IS LIKE A STAR
14. FOR THE LOVE OF A DAUGHTER
15. SKYSCRAPER (WIZZ DUMB REMIX)
Numero 8: Unbroken já tem álgumas datas confirmadas de lançamento pelo mundo:

América do Norte: 20 de Setembro

América do Sul: 20 Setembro

Europa: 20 de Setembro

Oceania: 23 de Setembro

Nova Zelândia: 19 de Setembro

Por enquanto não temos novas noticias do nosso álbum mais aguardado do mes, mais assim que souber de álguma coisa vou atualizar esse post, Love you. - Junior


2 comentários:

  1. jente esse albúm da Demi Lovato vai bombar não,só nos E.U.A mas aqui no Brasil também

    I love you Demi

    ResponderExcluir
  2. Concordo acho que esse álbum da Demi vai ser o melhor de todos ;D

    ResponderExcluir