sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Thanks B.


Britney minha eterna rainha/princesa do pop deu o melhor presente de todos para nos fãs.
ontem no dia do seu aniversario Brit recebeu varias mensagens e presentes mas então ficou um duvida no ar oempresario Adam Leber disse em seutwitter o seguinte: o anúncio que todos nós estávamos aguardando será divulgado AINDA HOJE!
o que me deixou loco ja que mesmo sem energia eu recebi pelo X-B no cell algum tempo depois Brit nos agradeceu e deu o presente via twitter:“Quero agradecer a todos vocês pelas maravilhosas mensagens de aniversário que me enviaram durante todo o dia. Meus fãs significam o mundo pra mim e acordar com todas essas mensagens realmente me fizeram sorrir, então aqui está uma coisa que espero que faça vocês sorrirem: eu estou quase concluindo o meu novo álbum e ele será lançado em março de 2011. EU ESTOU APAIXONADA PELO CD!” e agora eu me pergunto isso me fez sorrir? sim me fez sorrir gritar e pular... Brit tbm disse oque ia fazer no seu aniversario: “OK, agora vou sair para um final de semana romântico com Jason pelo meu aniversário” :) e para os que criaram rumor sobre supostas agressoes que ela sifria de Jason ela falou: “Vocês todos podem beijar meu traseiro branco sulista da Louisiana!”
xoxo Junior *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário