quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hey Christmas! 2 My playlist

Todo mes de dezembro pra min é tempo de excluir as musicas pops e rocks do celular e colocalo em clima natalino. hoje vou falar quais as musicas que estão nele esse ano.
01.Jingle Bell Rock já é tradição não passo um natal sem ouvir essa musica ela tem varias versões mas minha favorita é a do filme Mean Girls da Lindsay lohan. veja:

02. É a primeira vez que essa musica tá no meu celular por que estreou ainda esse ano mas a parti de hoje não vai faltar "Oh Santa" da Mariah Carey é tão perfeita e dançante. veja:

03.Nem só de musicas pops, dançantes e grudentinhas meu celular está composto tem a linda e comovente "Last Christmas" que tá no álbum de natal de Glee o The Music, The Christmans Album. ouça:

04. Mas tambem tem a versão dançante mas ainda comovente de "Last Christmas" do grupo Cascada:

05. No meu playlist tambem tem Train com "Shake Up Christmas":

05. Como eu sou umsuper fã do Paul McCartney não podia faltar "Wonderful Christmas Time" porque né?:

06. E como ficaria essa playlist sem a incrivel unica e maravilhosa Leighton Meester com ''Christmas (baby Please Come Home)" éque eu super me indentifico com essa musica. ouça:

07. ouvi ela cantando a uma semana atras e vi que ela tinha musicas de natal recentes então fui investigar e é por isso que "Have Yourself A Merry Little Christmas" agora ta no meu playlist. então ouça Have Yourself A Merry Little Christmas da Katharine McPhee:

08. essa musica da Jessica Simpson é linda e foi uma das primeiras escolhida pra ir pro meu celular esse mes então ouça My Only Wish:

09. é da Lady gaga que mesmo não gostando dela amo sua voz e essa musica "Christmas tree:
10 Essa é a penultima musica da minha playlist de natal. e a musica é Santa Baby da Taylor swift:


E agora pra fechar com chave de ouro a musica em que todo ano até mesmo quando não é natal está no meu celular "My Only Wish (This Year)" da melhor cantora que já pisou na terra da princesa do pop Britney Spears. então vamo lá assistir o maravilhoso "My Only Wish (This Year)":

Essas são só algumas das minha musicas favoritas de natal. xoxo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário