sábado, 25 de dezembro de 2010

Hey Christmas 3 como foi.

A ultima parte do especial era pra ter sido postada ontem mas não deu tempo então hoje vou mostrar os preparativos de algums famosos para o natal*-*

Jennifer Garner e Ben Affleck fizeram as compra de natal no dia 23 em Brentwood com as filhinhas Seraphina e Violet. veja acima tres fotos da compras.

Kim Kardashian mostrou ser uma otima pessoa a ir ajudar as criaças do hospital de crianças de Los Angeles tambem no dia 23.

Christina tambem não deixou de levar Max para comprar ums presentinhos de natal.

Já Gwen Stefani e o marido Gavin Rossdale aproveitaram as compras e levaram Kingston e Zuma para ver o papai noel e até tiraram fotos. mas Zuma parece não ter gostado do bom velhinho.

Miley não esqueceu a gente no natal e gravou uma menssagem de video com Noah para nos veja abaixo:


tradução: E aí, Miley World? Aqui é a Miley e a Noah e nós estamos colorindo! Só quero desejar à todos vocês um Natal muito legal, um ótimo e feliz ano novo! Estou muito ansiosa para 2011… Tenho algumas novas ideias, quero fazer alguns passeios legais, viajar… Espero crescer e fazer o que eu realmente estou aqui para fazer. Ajudar pessoas, fazê-las felizes… Espero fazer um tour, de alguma maneira ver os meus fãs. Eu adoraria vê-los um pouco mais em 2011… Só quero dizer que amo vocês e espero que tenham ótimas e saudáveis festas de final de ano! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário