domingo, 5 de dezembro de 2010

sua B*tch


Odeio certa perseguiçoes que os fãs fazem quando alguem ofende algum artista, mas mexeu com a Britney mexeu com nos os fãs. Hayley Williams do paramore se diz fã da Brit mas não a respeita vejam o que a garota falou no twitter:“[risos] Agora eu sei como a Britney se sente… Oops! Galera, não se preocupe… Eu não faço playback e nunca farei. Tenho orgulho disso, foi apenas um erro!” ... “Os defensores da Britney estão atrás de mim pois eu disse que ela faz playback. Talvez eu seja a única fã da Britney que saiba disso… Sou fã desde 1999, chupem isso!”

sorry H. seja pelo menos uma cachora com respeito e veja que mesmo com playback Brit tem um sucesso enorme. e antes que pensem que não amo a Hayley, não odeio ela apenas achei muito baixo oque ela fez, mas mesmo assim ainda gosto dela. xoxo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário