quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MAIS DO CASO DA BRIGA NO REHAB


Lindsay pode não esta mas bebendo nem usando drogas mas não ficou longe de barraco nem sóbria. depois de ser acusada de agredir uma funcionaria da clinica Betty Ford Center, pode ter um novo processo nas costas a empregada da clinica quer processar Lilo segundo o TMZ veja o que eles falaram: A polícia do distrito de Palm Desert está investigando o incidente. Lindsay teria ido a um bar na cidade e, na volta à reabilitação, ela teria agredido uma funcionária. Durante a confusão, a mulher teria caído no chão. A polícia foi chamada ao local à 1h e ouviu os dois lados. Após concluir a investigação fontes apontam que a empregada começou com a agressao e disseram que a empregada estava forçando a diva a fazer teste de drogas e alcools e dissera que a empregada segurou lindsay e a sacudiu para obrigala a fazer o teste. e Lilo com toda razão disse a empregada: "Tire as suas mãos de mim" e empurou a mulher. fez muito bem Lilo. o TMZ falou que lilo afirmou que foi empurada e até chorou e que testemunhas e as cameras de segurança podem comfirma sua historia. Segundo o relatório, feito pela empregada seis horas após a briga, ela foi ao quarto de Lindsay aplicar um teste do bafômetro na atriz e em suas duas companheiras de quarto, que estavam voltando de uma festa. Lindsay rapidamente ligou para a mãe, Dina Lohan, que disse para ela não se submeter ao teste. "Lindsay gritou que estava falando com a mãe dela e que a mãe dela disse para ela não fazer o teste. Depois ela me perguntou se eu gostaria de falar com a mãe dela, mas nunca me passava o telefone", contou a tal de Dawn Holland <-- a empregada. A empregada afirmou ainda que depois as coisas pioraram: "Ela jogou o telefone, eu levantei a mão esquerda para me defender e aí ela agarrou a minha mão direita e tentou pegar o telefone que estava comigo, e começou a me xingar". a empregada diz que Lindsay a segurou tão forte, que agora ela está com o pulso torcido e teve que pedir licença no trabalho. isso é um absurdo é mentira dessa mulher devassa que quer ganhar dinheiro e fama nas custas de Lindsay. xoxo junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário