sábado, 23 de julho de 2011

We'll miss you Amy


É tão triste o modo que Deus tirar as pessoas de nós, mais tenho certeza, que nossa amada Amy Winehouse será lembrada por todos independente, se por sua voz maravilhosa, sua beleza ou por seus escandalos, hoje no dia 23 de Julho perdemos uma artista brilhante. e por mais que não tivessemos intimidade com Amy isso não impedil que lagrimas rolassem no meu rosto, mais agora já consegui me acalmar e sei que assim como ela foi uma estrela entre nós, ela tambem brilhara onde está agora, e estará sempre em nossos corações.

Com todo meu amor para a grande DIVA Amy Jade Winehouse - Junior


Nota sobre a morte de Amy pelo TMZ: "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação" e então foi confirmado a morte da nossa Amy, pela sua equipe. - Junior

2 comentários:

  1. ai que lindo junior eu tbm estou muito triste aqui e uma perda Irreparável !!!!

    ResponderExcluir
  2. É sim Carlão, sem duvidas perdemos uma grande cantora :( mais espero que ela consiga encontrar sua paz.

    ResponderExcluir