segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu coração clama por SKYSCRAPER


Foi marcado o retorno de Demi aos holofotes, Minha diva já gravou o videoclipe de Skyscraper seu primeiro single do novo álbum, acima você já pode ver a capa do single. Dizem que a estreia da musica acontecera daqui a dez dias, no caso dia 14 de Julho, vai ser tão perfeito ouvir uma musica inedita da nossa Demetria *-* a e parece que a compositora da musica foi minha diva Kerli, um fã perguntou no Formspring de Kerli:
“Kerli! Eu li que “Skyscraper” será o novo single da Demi Lovato e estará disponível no iTunes dia 19 de Julho. Estou tão feliz por você, por ter tido sua composição escolhida como primeiro single. Eu também acho a Demi Lovato muito talentosa e espero que seja um hit.”
o ou a fã teve como resposta:
''Yay!
Eu também estou animada por isso. Ninguém pode ouvir a música porque está guardada à sete chaves, mas as pessoas que ouviram disseram que ela arrasou e que você poderia ouvir ela chorar enquanto gravava.''
Nossa a musica deve ser muito linda, a Demi até chorou *______* Me mordendo pra ver como ficou o clipe, pra ouvir a musica... WeLoveYouDemi - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário