sábado, 2 de julho de 2011

Selena em Sex And The City?


Que tal ver Selena Gomez em Sex And The City? bom isso não sou eu que estou propondo muito mnos é uma noticia confirmada, o alarido começou quando a autora dos livros Candace Bushnel falou: "Vocês sabem, não estou certa ainda… Escolher o elenco é como o destino. Eu vou ter problemas com isso, mas estive olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e pensando que ela seria uma ótima Charlotte jovem... Ela é tão linda. Eu fiquei meio… nossa, ela não seria ótima? Estou certa ou errada? Eu não sou boa nisso. Se eu digo algo desse tipo, então a próxima coisa que acontece, as pessoas ficam tipo, não!" então não podemos comemorar que Sel está confirmada mais tambem não vamos desanimar, na minha opnião a Charlotte é tão linda que a Sel faria o papel divinamente bem já que ela é linda ;) - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário