quarta-feira, 13 de julho de 2011

Premiere Skyscraper

Nossa Demetria voltou, e não podia voltar melhor com uma musica linda, mais madura e é claro linda e doce como sempre, o modo de dizer voltou é apenas o modo de dizer que ela voltou pro mundo da musica por que de nossos corações ela nunca saiu, ouça Skyscraper:

Não tô mentindo quando falo que chorei quando Demi canta:
You can take everything I have
"Você pode pegar tudo que tenho"
You can break everything I am
"Você pode quebrar tudo que eu sou"
Like I'm made of glass
"Como se eu fosse feito de vidro"
Like I'm made of paper
"Como se fosse feito de papel"
Go on and try to tear me down
"Vá em frente e tente me derrubar"
I will be rising from the ground
"vou me levantar do chão"
Like a skyscraper
"Como um
arranha-céu"
Like a skyscraper
"Como um arranha-céu"
Quem amou a musica tanto como eu comenta dizendo o que achou e o que sentiu quando ouviu pela primeira vez Skyscraper. - Junior

Um comentário:

  1. Acho que todos os 'Lovatics' se emocionaram quando ouviram Skyscraper, eu tambem chorei hsauhasu'

    ResponderExcluir