sábado, 28 de maio de 2011

Voltando ;)



Hilary Duff vai voltar ao mundo da musica? falando serio gente quem não lembra dos videos maravilhosos da Hilary? e dos filmes que ela cantava? Eu sempre achei ela uma artista que não precisava de ninguem pra ser brilhante e do nada Hil decide larga a musica, e agora depois de casada 4 anos depois Hilary vai voltar, a comfirmação disso veio em uma entrevista:


Eu só estou começando a construir uma nova equipe de pessoas, e eu vou começar a escrever, e eu acho que vou fazer um outro registro. Já se passaram quatro anos. Eu realmente precisava desse tempo para fazer uma pausa e reavaliar, e crescer um pouco fora de estar no palco e tudo mais. Tentando mudar a percepção das pessoas de quem eu sou agora e aceitar isso, eu acho que é o momento certo agora".




Eu já estou morrendo de vontade de ouvir musicas ineditas da Hilary, mais enquanto isso vamos ficar com Stranger um dos meus videos favoritos da Hilary:





Go Hilary Go... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário