domingo, 15 de maio de 2011

Britney Wango Tango


Otem eu tava no twitter pelo celular e descobri que Ladie Spears iria participar do Wango Tango, atraves desse twett da princesinha do pop: "@britneyspears: Ensaio durante todo o dia... Wango Tango durante toda a noite... - Britney". então eu até pensei em vim p/ o computador fazer a cobertura do evento, mais quem me garantia que Brit iria se apresentar com uma performance, pelo menos eu achava que ela ia só apresentar algum artista ou outra coisa, então não larguei o que tava fazendo e vim p/ cá afinal de contas eu estava certo.


Mais ou menos a meia-noite(no horario de Brasilia) Britney chegou ao tapete vermelho com o seu empresario Larry Rudolph e o namorado Jason, a chegada de Britney deixou todos os fotografos loucos, tudo o que se via era flashs das cameras.... B. estava com um vestido Rosa de um estilista francês, e uma Bota de cano alto e salto, preta. Britney só passou pelo tapete vermelho e não deu entrevistas, Veja um video de que Britney apresenta o cantor Lupe Fiasco junto do apresentador Ryan Seacrest, eaté fala um pouco da Turnê Femme Fatale:



Britney como sempre linda e simpatica, depois coloco algumas fotos do Wango Tango aqui no Blog para vocês verem. - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário