sexta-feira, 27 de maio de 2011

Facebook do TopPop



Eai gente? Tudo bem com vocês? assumo que esses dias não tenho vindo aqui para postar muito mais é que tô ensaiando muito, mas prometo que tô tirando sempre um tempinho pro TopPop ;)



Então o assunto que vim falar não é sobre as poucas postagens e sim sobre o primeiro aniversario do TopPop :) tenho pensado em varias coisa para fazer mas... então meu primo me deu a ideia de fazer um facebook pro meu tão amado blog e eu achei uma otima ideia e será até uma maneira pra divulgar né? então vão lá no perfil do TopPop By Junior veras No Facebook e madem pedido de amizade e curti lá tambem ;) ~~~> http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002446911456



e é só isso mesmo pessoal brigado pelo tempo e atenção :) - Junior Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário