terça-feira, 10 de maio de 2011

chick or bitch




Um trecho do novo single da Jojo foi vazado na net essa semana, o problema é o trecho dizia:

"Agora não há dúvidas de que eu sou a outra vadia. E você nunca me amou, porque eu sou apenas a outra vadia"



Mais a musica é nomiada The Other Chick, algo como A Outra Garota, ouça os trechos e depois eu explico:







A verdade é que o trecho vazado era da dirty version uma que no lugar de Chick ela falava Bitch, mais Jojo não queria essa versão e trocou veja o que ela falou a respeito do vazamento do preview:



"Em referência ao vazamento do trecho da ‘dirty version’ não mixada do meu novo single: esse preview não representa o produto final da maneira correta", disse ela. "Estou desapontada porque eu nunca queria que as pessoas ouvissem a ‘dirty version’. Não me sinto confortável ouvindo a mim mesma usando aquelas palavras numa música". ain a Jo é tão linda ela não queria falar Bitch em uma musica *-* "Apesar de tudo eu estou ansiosa para que vocês ouçam a versão oficial assim que minha equipe colocar nosso planejamento em ordem. Obrigada pela paciência. Amo muito vocês" e ai vocês querem ouvir qual versão? eu quero as duas... - Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário